sábado, 20 de fevereiro de 2010

Realizadores

SÉRGIO BLOCH - Produtor executivo
Diretor, Roteirista e Produtor de Cinema. Iniciou sua carreira profissional em 1983, como cinegrafista, e estreou como diretor com o premiado filme Burro sem Rabo, em 1995. Desde então, recebeu numerosos prêmios, participando de diversas mostras e festivais nacionais e internacionais.

Principais produções: BURRO SEM RABO: 1º lugar no Concurso Roteiros da Riofilme, com 12 Festivais (6 internacionais) e 9 prêmios / OLHO DA RUA: 5 Festivais (3 internacionais) / MINI CINE TUPY: 1º lugar no Concurso de Curtas para Mídia Digital Petrobrás, 10 Festivais (3 internacionais), 10 prêmios e exibição na França e Japão (TV) / TUDO SOBRE RODAS: 4 Festivais (1 internacional) e 2 prêmios / AMAZÔNIA, HISTÓRIAS DA NOSSA HISTÓRIA: Canal Futura, Globo e Globo Internacional (exibição em mais de 40 países) / SOBRE RODAS BRASIL: Prêmio do edital da ITVS, exibido nos EUA (DOC Chanel).

Em produção: NA BOCA DO POVO: Documentário - 1º lugar no Concurso Roteiros da Riofilme / MULHER FEMININO PLURAL: Série para TV / SOBRE RUEDAS AMÉRICA LATINA: Documentário.
***

BRUNO LIMA - Diretor/Produtor
É formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa. Em 2008, dirigiu seu primeiro filme documentário média-metragem, O Fabuloso Destino de Anísio Piu Piu, exibido em vários festivais de cinema nacionais e selecionado para Rotterdam Independent Film Festival, na Holanda. Atualmente, trabalha como editor em uma produtora de vídeos educativos, e, paralelamente, desenvolve seus projetos na área de cinema.
***

FABRICIO MENICUCCI - Diretor/Produtor
Formado em Comunicação Social, é diretor teatral e produtor desde 1998. Ingressou no universo audiovisual em 2004, com a direção do curta-metragem Acumulada, que participou de diversos festivais de cinema pelo país. Desde então, trabalhou com pesquisa e produção em documentários nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Atualmente, é assistente do cineasta Sérgio Bloch e trabalha com produção e pesquisa na produtora Abbas Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário