sexta-feira, 2 de março de 2012

RETA FINAL

ENGLISH VERSION BELOW

Neste momento, estamos realizando um projeto de financiamento coletivo (CROWDFUNDING) para finalizarmos o documentário sobre o aventureiro Zé do Pedal.

Em 2010, os cineastas Bruno Lima e Fabricio Menicucci acompanharam Zé do Pedal na África do Sul na etapa final de uma de suas aventuras. Entre 2008 e 2010, ele pedalou mais de 17 mil quilômetros desde Paris até a África do Sul a bordo de um kart a pedal. Além disso, ele já realizou muitas outras aventuras, como, por exemplo, dar a volta ao mundo de bicicleta.


O projeto funciona da seguinte forma: existem várias modalidades para contribuição, a partir de R$ 20,00. Para cada uma, há uma recompensa diferente, como: nome nos créditos do filme, DVDs, entre outros. Mas acreditamos que o melhor mesmo, é você saber que contribuiu diretamente com um projeto como esse.


Se conseguirmos atingir o valor total estipulado, receberemos o dinheiro e poderemos finalizar o filme. Caso contrário, o dinheiro é devolvido a todos os colaboradores. Por isso, precisamos de muita ajuda na divulgação, e é claro, de sua contribuição. Para mais detalhes, acesse:


www.benfeitoria.com/zedopedal



Nenhum comentário:

Postar um comentário